segunda-feira, 20 de outubro de 2014


Oi pessoal,tudo certo?
Hoje vamos conversar um pouco sobre o estilo da atriz Blake Lively que ficou famosa pelo seu papel como Serena na série Gossip Girl.


Serena a personagem da série Gossip Girl estava sempre muito bem vestida e a atriz Blake Lively não fica para trás nesse quesito. Por esse fato, muitos confundem o estilo de uma com o da outra. 


Porém, a atriz da um show quando se trata de estilo. Seus vestidos de gala na maior parte das vezes tem a parte do busto diferenciada( com decote,sem uma manga) e a parte da saia é mais solta e com fendas o que deixa um look bem sensual.

Quando não usa vestidos longos ela sempre surpreende com um look diferente


No dia a dia Blake Lively opta por looks mais casuais e confortáveis porém sempre com alguma peça marcante.



Blake Lively surpreendeu a todos nos últimos dias quando anunciou sua gravidez com o  ator e marido Ryan Reynolds. Os dois se aproximaram nas gravações do filme Lanterna Verde.

Espero que tenha gostado, beijos


6 comentários:

  1. Eu acho lindo lembra muito estilo da Serena!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! fui convidada para participar de uma Tag, marquei seu blog e outros os quais achei interessante também. Para conhecer um pouco mais sobre clique aqui: http://www.queridamenina.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii seu blog, estou seguindo; segue de volta?http://babidepaula.blogspot.com.br/
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  4. Love this! ♥


    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  6. The post is perfect. Beautiful choise... kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    http://jovanica92.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.