quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Você sabe o que é Flash Tattoo?
 Se você não sabe ou quer conhecer mais eu te explico.
A flash tattoo é uma tatuagem parecida com aquelas que vem em chiclete. 


 Porém essas são mais modernas. Podendo ser chamadas de tatuagens metalizadas, elas imitam o desenho de tatuagens normais e acessórios. Além disso, geralmente elas vem na cor dourada ou prata.

 Nos sites gringos o valor delas gira em torno de trinta reais.


 Elas tem um estilo super moderno e descontraído, eu usaria fácil rs.

As tatuagens metalizadas bombaram no Brasil depois que a cantora Beyoncé aparece com várias nas fotos do seu instagram.

 E vamos combinar que as tatuagens metalizadas são a cara do verão,não é mesmo?

 Então aproveita que o calor ta vindo e se joga nessa nova moda.


Espero que tenham gostado,beijos



Um comentário:

  1. Nossa que legal! Não conhecia e adorei!! Eu queroooo! heheh
    Parabéns pelo lindo blog quando tiver um tempinho venha conhecer o meu e me siga se vc gostar: http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.