sexta-feira, 12 de setembro de 2014

 Oi meninas,tudo bem com vocês?

No domingo,dia 7 de setembro, eu fui na Beauty Fair. Pra quem não sabe a Beauty Fair é  basicamente uma feira onde as marcas de todo tipo de produto de beleza expõe seus produtos e o que vão lançar.

No dia que eu fui estava muito lotado,chegava dar medo de tanta gente que tinha rs. E por estar tão lotado,pra tudo tinha uma fila gigantesca. Por isso  não deu pra ver muitos stands e pra fotografar, eu fiquei mais tempo em filas  do que andando pela feira.

Sem contar que o lugar é muito grande,  aconteceu no Expo Center Norte.

Além disso aconteceu um apagão e ficamos sem luz por volta de uma hora e quarenta minutos.

Mas deixando o papo pra lá, tirei algumas fotos e vim  mostrar pra vocês.

 Fiz um vídeo pra vocês sobre os produtinhos que ganhei,está depois das fotos.











Conheci a linda da Luciane Ferraes, uma amor de pessoa. Ela estava do stand da Koloss.




Espero que tenham gostado,beijos.







0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.