quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O calçado  conhecido como alpargata,passou a ser chamado assim por causa da empresa que o fabricava aqui no Brasil  no ano de 1900 mais ou menos. Ou seja, não é um tipo de calçado que foi criado agora.



Os Alpargatas hoje em dia são encontrados em vários estilos, com uma cor, com listras, com spikes, com estampas diversificadas. Tem pra todo gosto

Muita gente não gosta do estilo dele e torce o nariz quando vê. Essas pessoas provavelmente nunca experimentaram um, eu era uma dessas pessoas até o dia que experimentei e fui obrigada a comprar porque o que esse sapato tem de CONFORTÁVEL e VERSÁTIL é uma coisa de louco.

Vamos dar uma olhada em alguns looks para inspiração e para vocês verem que combina com tudo.

Com shorts, saia e vestido

Com shorts


 Com calça
Uma dica: quando usar com calça dobre a barra dela ou use calças mais curtas, fica mais bonito

 As famosas usam


  1. Olook
  2. Dafiti
  3. Olook
  4. Dafiti
Espero que vocês tenham gostado, beijos :)



4 comentários:

  1. Adorei, eu amo alpargatas. Além do conforto são super estilosas! Beijos http://ceudepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo, comprei uma e não consigo tirar mais do pé, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sarah, será que combina comigo? Me da um help...

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.