segunda-feira, 1 de setembro de 2014

 Oi meninas, tudo bem?
 Hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre o estilo da Sophia Abrahão. Que pra mim é uma das it girls brasileiras.

 Vamos aos looks?


A Sophia Abrahão tem um estilo bem versátil, mas da pra perceber que algumas características ela mantém. Nas fotos acima é possível vizualizar a versatilidade, ela vai de looks mais femininos pra looks mais descolados e rockeiros.


Uma das características que ela mantém na maioria dos looks com saia é o da saia plissada e das saias mais soltas porém acinturadas e com a cintura alta.


Outra característica é a combinação top cropped + cintura alta ( tanto em saia quanto em shorts), sem mostrar o umbigo( pelo amor de Deus hein gente rs ).

Quando usa vestidos em ocasiões mais casuais a Sophia Abrahão opta por vestidos mais soltinhos abaixo da cintura. 

Espero que tenham gostado, beijos : )



5 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.