quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nesse fim de inverno o frio fica mais seco e as consequências disso na nossa pele e principalmente nos nossos lábios não são nada agradáveis. Pensando nisso, eu trouxe pra vocês duas receitinhas de esfoliantes naturais para lábios que faço quando minha boca ta ressecada e descamando ,sabe?

1º : Açúcar + azeite

Para uma esfoliação intensa, faça uma mistura de açúcar com algumas gotas de azeite,a quantidade que você achar suficiente para obter uma textura pastosa. Esfregue nos lábios com o próprio dedo, fazendo movimentos circulares suaves. Deixe agir por alguns minutos e enxague. Seque com uma tolha e finalize com um lip balm

2º : Geléia de petróleo

Mais conhecida como Vaselina, a geleia de petróleo é um poderoso hidratante. Usando uma escova de dente com cerdas retas e macias, aplique um pouco do produto sobre os lábios, fazendo movimentos circulares. Ao final da esfoliação, deixe a Vaselina nos lábios para que sejam reidratados.Se você se incomodar com a textura retire após alguns minutos.

Espero que tenham gostado,beijos :)


4 comentários:

  1. Nossa Sarah adorei a receitinha do açúcar com azeite, vou testar!!!

    Beijos

    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa e fácil de fazer... É a que eu mais faço porque azeite a açucar sempre tem em cana né rs
      Bjos

      Excluir
  2. Nossa, não sei se eu sou lerda demais, mas não sabia que existia esfoliante labial :O
    Vou fazer hoje em casa a receitinha do açúcar com azeite! :DDD

    Ótimo post, tô seguindo seu blog!

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lerda não rs, fico feliz em saber que te mostrei algo que você não sabia... Amei seus post, to seguindo.

      Beijos

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.