quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Oi meninas,tudo bem?

Tem uma peça nova,que todo mundo ta usando, o kimono.

É uma peça super versátil,que da pra usar naqueles dias que não ta nem frio e nem calor,sabe? Tem com estampa, sem estampa, longo, curto, médio, enfim, tem para todos os gostos.

A melhor maneira de usar é com peças mais justas porque o kimono já é largo então quando é usado 
com uma peça larga seu corpo pode parecer maior do que realmente é.

Vamos aos looks para inspiração?





Espero que tenham gostado,Beijos :)


4 comentários:

  1. Falo em kimono eu lembro da Debb , do blog SOSdebb ♥ kkkk
    são lindos , queria todos pra mim ! kkk bjs , sucesso !
    http://divandonasocii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria todos pra mim,mas fazer o que né rsrs
      Beijos,sucesso pra vc tbm.

      Excluir
  2. Tô querendo muito um kimono, porém aqui no Brasil é tão caro :( Daí penso em comprar pelo ebay ou aliexpress, mas tenho medo de não gostar quando chegar hahaha Mas amei suas indicações :)

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,quero muito também mas no Brasil é caro :( Que bom que você gostou...
      Beijos.

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.