segunda-feira, 8 de setembro de 2014

 Oi pessoal,tudo bem?
 Na seção estilo de hoje vamos ver um pouco do estilo da atriz linda,diva,com um namorado lindo e ruiva  Marina Ruy Barbosa, que está fazendo muito sucesso na novela Império.

 Vamos dar uma olhada nos looks dela?


Nas festas e eventos a peça mais usada por ela é vestido. Geralmente ela opta por vestidos com renda ou bordados com pedraria. Vamos combinar,ela arrasa né?


Outra peça que a Marina Ruy Barbosa usa muito é calça, de diferente tecidos. Principalmente no estilo pantalona que deixa o look super estiloso.


Outro estilo de calça que ela usa muito é com tecido de couro ou parecido com couro, dá um ar moderno ao look.


No dia a dia ela é bem versátil, usa bastante o clássico shorts destroyed que todo mundo ama, calças mais confortáveis e camisas mais soltas.

Espero que tenham gostado, beijos :)



0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.