terça-feira, 22 de julho de 2014
A Disco pants são calças justas e metalizadas que voltaram com tudo, elas lembram o estilo dos anos 70... As famosas vem usando muito e ela tem entrado para o gosto de muitas mulheres.
O bom é que elas podem ser usadas com vários tipos de roupas .

    Você pode optar por um estilo mais rock glam

         Algo mais básico, usando tons mais neutros ou mais ousado com peças estampadas e    acessórios marcantes.

As coloridas podem ser usadas com a parte de cima mais neutra. Da até pra usar de um jeito mais romântico e bem feminino como a Thaila Ayala.



  1. labellamafia
  2. vizuw
  3. Aqui só não se vende a mãe

Se você gostou compartilhe com suas amigas :D Beijoos

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.