quinta-feira, 31 de julho de 2014
Eu não sei vocês mas eu não sou muito fã de usar calça jeans,só que naqueles dias de frio nós não temos muitas opções, não é verdade?

Não,não é verdade rsrs. Uma opção bem legal pra substituir a calça em um dia de frio é usar shorts com meia-calça.

O bom de usar essa combinação é que você pode usar uma meia-calça diferente de acordo com a temperatura do dia. Como assim? Deixa eu explicar, se estiver um dia mais nublado, com pouco vento e só um friozinho você pode usar uma meia-calça mais fina,porém se estiver muito frio você pode usar uma meia calça mais grossa assim não vai ter perigo de você passar frio por ai, porque passar frio ninguém merece.

Além disso,hoje em dia tem meia-calça da cor que você quiser,tem as com desenhos que são super bonitas e você pode usar também aquela meia calça que é cor de pele e nem vai parecer que você está com uma.

Agora vamos para os looks de inspiração.
                    Jennifer Grace                                                           Alyssa Lau                                                  Lua P


                        Zoe S                                                   Lua P                                  Imogen De Souza

Espero que tenham gostado, Beijos


0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.