quinta-feira, 24 de julho de 2014
A Over the Knee Boots é aquela bota que o comprimento passa do joelho,sabe? Aquela...usada pela Julia Roberts no filme Uma linda mulher e pela Xuxa e suas paquitas rsrs. Calma, calma... Se você acha que esse tipo de bota não bonita, é brega ou qualquer coisa do gênero só por causa dos seus antecedentes, está na hora de rever seus conceitos.

Quando usada da maneira certa ela pode dar um toque SUPER legal no look e  no seu corpo. Por exemplo, a maneira mais fácil de acertar o look  é usando ela e uma calça da mesma cor porque assim vai dar a impressão que você é mais alta #SUPERDICA para as baixinhas.

Outro exemplo é usar com saias,shorts e vestidos que tenham o comprimento acima do joelho para também dar uma sensação de mais longo. Porém, se você colocar algo muito curto provavelmente ficara muito vulgar e o look não vai ficar bom. Outra dica é evitar usar decote muito grande porque pode ficar meio vulgar também.

Agora chega de conversa e vamos ver alguns looks para inspiração.

Usando com calça da mesma cor

Usando com calça jeans

Usando com saia

Usando com vestido


Usando com shorts

Como algumas famosas usam
 Da esquerda para a direita, Dakota Fanning, Gisele Bündchen e Bruna Vieira ( dona do blog Depois dos Quinze)
Da esquerda para a direita, Nicole Scherzinger, Kim Kardashian e Taciele Alcolea( dona do blog Taciele Alcolea)

  1. Passarela - R$229,99
  2. Dafiti- Via Marte - R$271,90
  3. C&A - R$199,90


E ai? Mudaram o conceito de vocês sobre essa nova moda que está vindo com tudo nas coleções de inverno?Se sim, se joguem nela porque ela pode deixar qualquer look bem poderoso rs.

Espero que tenham gostado, Beijos.

2 comentários:

  1. Essas botas são maravilhosas =)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Eu to in love por elas rs

      Beijos,Sucesso pra vc também
      ps: seu blog é lindo

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.