segunda-feira, 21 de julho de 2014
Nada melhor do que inaugurar o blog e começar a semana ouvindo música para poder animar e sair dessa bad do frio, não é mesmo? rsrs
Então vamos começar a segundona com as cinco músicas que eu mais tenho escutado ultimamente. 
Aumenta o som e aproveita !

1. Ludacris- Party Girls 




2. Anitta part. Projota- Cobertor


3. Snoop Dogg &Wiz Khalifa- Wild and Free

4. Ariana Grande- Problem



5. Beyoncé- Pretty Hurts


Se você gostou, compartilhe com seus amigos!! beijos









0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.