terça-feira, 29 de julho de 2014
O inverno ta batendo na nossa porta e agora é a hora que começamos a usar aquele monte de roupa de frio.
É a época que nossas botas quase andam sozinhas de tanto que usamos elas, mas as vezes cansa né? Enjoa estar sempre com a  mesma bota ou com o mesmo estilo de look.

É ai que entra um novo estilo de bota chamado COTURNO, que nada mais é do que uma botinha com estilo mais militar e que vem ganhando espaço a algum tempo nos pés das brasileiras.

O bom do coturno é que você pode usar com vários tipos de roupa e pode usar tanto no frio quanto no calor, então quando o frio acabar ele não vai ficar parado na sua sapateira até a próxima estação. Além disso, eles podem ser com cano mais alto ou baixo, da pra usar dobrado ou não , tem os sem salto e os com salto.Ou seja, tem para todos os gostos.

Eu tenho coturno e vou  confessar que amo, o meu quase anda sozinho rsrs... Uso com calça, com shorts, com saia, com vestido, com tudo rs. Sem contar que ele da um toque de estilo super legal ao look.

Agora chega de conversa e vamos as inspirações.

Coturno + calça


Coturno + saia

Coturno + shorts



Coturno + vestido

As famosas usam...


  1. Dafiti - R$119,90
  2. Kallan - R$129,99
  3. Dafiti - R$209,90
  4. Passarela - R$179,99
Espero que tenham gostado, Beijos : )

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.