segunda-feira, 21 de julho de 2014
No ultimo domingo, dia vinte, fui na exposição Obsessão Infinita da Yayoi Kusama.

Pra quem não sabe, a Yayoi Kusama é uma artista japonesa que cria diversos tipos de arte,como pinturas,esculturas,colagens,instalações ambientais,entre outras. E em tudo que ela faz é possível observar a principal característica dela que são os pontos e as bolas. Características essas que vieram a partir de alucinações devido um problema psiquiátrico.

A exposição vai ficar em cartaz até o dia 27 de Julho no Instituto Tomie Ohtake e a entrada é gratuita.


A exposição é dividida em salas e cada uma conta um pouco da história da artista e da arte que está sendo exposta. Você pode ver desde quadros até ambientes , todos com repetição de alguma forma e cor.


Infinity mirror room – Phalli’s field 



I’m here, but nothing

 Obsessão por pontos – Amor transfigurado em bolas : Que são duas salas


Na segunda sala nós recebemos uma cartela de adesivos de bolinhas que devemos grudar em algum lugar do cômodo.


Filled with the brilliance of life: Para mim a mais linda de todas, são várias luzes penduradas que vão mudando de cor.




O único ponto negativo para mim foi o fato da fila para entrar ser GIGANTESCA. Pelo menos no dia que eu fui ela estava dando volta no quarteirão,tanto que eu fiquei 3hrs na fila de entrada, pois é 3 hrs. E quando eu finalmente consegui entrar na exposição tive que pegar mais filas para entrar nas salas.
 Tirando isso, a exposição é muito legal. Vale a pena conferir.

Se você gostou, não esquece de compartilhar com os amigos. Beijos

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.