quarta-feira, 30 de julho de 2014
Oi meninas,tudo bem?
Hoje vou ensinar vocês a fazerem um porta-anéis,vamos lá?

O que você vai precisar:
  • Papel
  • Lápis
  • Tesoura
  • Cola
  • Papelão
  • Papel contact ou tecido ou tinta(qualquer coisa que você queira para decorar)
1.Faça um desenho das suas duas mãos(contorne)no papel. Depois recorte.

2. Abra a caixa de papelão(se você estiver usando uma) e corte uma tira do papelão para usar depois como base.

3. Cole o molde das duas mãos no papelão,não esqueça de deixar o pedaço do pulso porque usaremos ele para a base também. Depois recorte o molde que foi colado no papelão.

4. Dobre o pedaço do pulso( um para cada lado) e cole uma mão na outra.

5.Pegue aquela tira de papelão cole na base e corte para ficar do mesmo formato da base,vá fazendo isso até você sentir que o porta-anéis está bem firme(coloque os anéis para ter certeza que está firme).

6.Agora é a hora de decorar,como disse antes você pode decorar com o que você quiser. Eu decorei com papel contact branco e fita adesiva colorida porque eram as únicas coisas que eu tinha.Mas você pode decorar com o que você quiser.No meu caso eu desenhei o molde da mão no contact,cortei e colei e depois fui colocando as fitas .

O meu ficou assim!

E ai gostaram?Eu quero ver o de vocês hein,tirem uma foto e me mandem o link. Beijos 

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.