sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Vocês já assistiram a série Orange is The New Black? Antes de começar as minhas férias ouvi falar dela e decidi que assim que estivesse de férias iria começar a assistir.Pois bem,eu fiz isso e o resultado foi que eu adorei e assisti TODOS os episódios que já saíram.
Você ainda não ouviu falar ou não assistiu?Então vou te contar um pouco sobre essa série...

Nome: Orange Is the New Black
Gênero: Comédia dramática
Criada por: Jenji Kohan
Estrelando:Taylor Schilling
A séria passa no Netflix desde julho de 2013 e é baseada no livro Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison(Laranja é o novo preto:Meu ano em uma prisão para mulheres) de Piper Kerman,ou seja, é uma séria baseada em fatos reais.
A da esquerda é a atriz Taylor Schilling que interpreta Piper Chapman e a da direita é a própria Piper Chapman. Quem achou elas SUPER parecidas levanta a mão rs  \o/


A história gira em torno da experiencia da Piper que foi sentenciada a 15 meses de prisão por ter participado de um esquema em favor a sua  então namorada Alex Vause (se você quiser saber que esquema é esse assista a séria rs) . Porém ela só foi sentenciada depois de muito tempo do crime ser feito então antes de ir para a prisão ela vive sua vida normalmente só que sem a Alex e passa a se relacionar e até ficar noiva do Larry e quando é presa ela se reencontra com a Alex e lá elas voltam a conversar e começam a tentar resolver os problemas, os sentimentos e todo o resto.


Na série rola uns flashbacks da vida das detentas antes de serem presas e com esses flashbacks você acaba descobrindo como cada uma foi parar ali. É bem legal.
Também tem vários tipos de criticas sociais que as vezes são ditas de forma mais explícita ou não.Alguns exemplos são a corrupção de quem está no poder,o modo precário do ambiente carcerário,o abuso dos guardas carcerários,a separação de grupos por etnia e vários outros


Além disso, as personagens tem um toque de comédia e ironia o que não deixa a série ficar tão tensa.
Já estrearam duas temporadas, a primeira foi mais focada na história da Piper. Na segunda eu senti que a Piper não apareceu tanto quanto antes,as outras personagens puderam ter bem mais destaque.Sem contar que a segunda temporada teve mais cenas de violência do que a primeira e a história na prisão de muitas das personagens teve uma reviravolta.


A série é muito legal,eu recomendo mesmo. Sabe aquelas séries que você fica pensando "E agora?O que vai acontecer?",então Orange Is the New Black é bem isso.
A única coisa ruim é que a terceira temporada estréia só ano que vem. Porque?pra que fazer isso comigo?
Mas enfim,confira a série porque vale a pena.

Gostaram da dica? Beijos

2 comentários:

  1. adorei a série. Se não fosse de trancar tanto elas, começaria a ver. Parece ser ótima e bem diferente do comum.
    Adorei teu post, tu escreve sabia? Ganhou uma nova seguidora *-*
    2bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito legal e bem diferente tbm...Muito obrigada :) Bjos

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.