quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meninas,hoje vim ensinar vocês a fazer um porta-pulseiras bem  fácil.
Vamos lá?


Materiais:
  • 2 rolos de papelão,um pequeno e um grande(você  pode pegar de papel higiênico e papel toalha)
  • Cola quente,cola,durex ou qualquer coisa que cole bem
  • Tesoura
  • Lápis
  • Material para decoração( pano,contact,fita adesiva,tinta,etc)
1.No rolo maior desenhe um retângulo bem no meio e depois corte.Deixe de lado.

2.Pegue o rolo menor.Amasse a parte de cima e corte os cantinhos.Empurre as pontas de cima para dentro e depois amasse de novo.

3.Encaixe o rolo menor no rolo maior.Se o espaço estiver pequeno corte mais.Pra ter certeza que vai ficar firme passe o material que você tem para colagem em volta do encaixe.

4.Agora é hora da decoração.No meu caso eu decorei com papel contact branco e colei uma fita adesiva rosa em cima.Você pode decorar como quiser,pode soltar a criatividade e deixar do seu jeitinho.


5.Você pode colocar em uma base.A base pode ser a tampa de uma caixa,um pedaço de madeira ou qualquer outra coisa.No meu caso eu não coloquei base,só tirei a foto com ela pra mostrar que fica legal também.Mas você decide.

E ai,gostaram?Comentem para eu saber. Beijos :)

2 comentários:

  1. Adorei ficou muito legal, mas o que eu amei mesmo foram os minions.
    Sou apaixonada por eles <3
    Beijos *----*
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... Se fizer posta uma foto pra eu ver hein. Tbm amo os minions rsrs.Amei seu blog,é lindo.
      Beijos

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.