quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Oi pessoal,tudo bem?
Hoje vou fazer uma tag pra vocês!
A tag se chama 18 coisas para fazer antes dos 18.Eu fui indicada pelo blog ameninaqueprocuravasorrisos, da Bianca Costa.
É bem simples,você tem que listar 18 coisas que você quer fazer antes de completar 18 anos e a medida que você realiza cada uma,vai dividindo no blog com fotos ou vídeo.
Ah, a tag foi criada pela Leticia Zanardo,do blog Skulls&Makeup.

Minha lista(vou escrever de forma aleatória ta):

  1. Assistir um jogo do São Paulo no estádio
  2. Emagrecer 3kg( eu ainda consigo rs)
  3. Comprar pelo menos uns 3 livros da minha lista
  4. Ter uma penteadeira
  5. Conseguir parceria para o blog(é o que eu mais quero rs)
  6. Ir no boliche( pois é,eu nunca fui)
  7. Andar de kart
  8. Aprender a andar de patins
  9. Receber um presente pelo correio
  10. Receber uma carta pelo correio
  11. Comprar uma câmera boa
  12. Trocar de celular
  13. Experimentar temaki
  14. Reproduzir uma foto da minha infância
  15. Aprender a dançar alguma coisa
  16. Andar a cavalo
  17. Colocar um piercing na orelha
  18. Ter um cachorro
Só vou indicar dois blogs nessa tag.( Mas porque Sarah? ah porque sim rs)
sersaudavelmudandodevida
loiroescuro
laseleghin

E ai? Gostaram? O que vocês colocariam na lista de vocês? Beijos

4 comentários:

  1. Oi Sara, gostei dos seus desafios. Ja fiz alguns deles aposto que voce vai amar fazer *-*
    www.makeupskulls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me indicar ♥ Em breve irei fazer.
    Beijos
    http://loiroescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.