terça-feira, 12 de agosto de 2014
Oi meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre uma peça super confortável e que acredito que todo mundo tenha no guarda-roupa, o moletom.
Muita gente acha que moletom é roupa pra ficar em casa,assistindo filme e comendo pipoca. Quem pensa assim está totalmente enganado( a menos que seja moletom surrado,ai você tem que deixar em casa).
Quando usado com a peça certa, o moletom pode se tornar o ponto destaque de todo o look e dar aquela diferença.

Vamos ver alguns looks pra inspiração:

Moletom + Jeans
Glena Martins
Adorei essa combinação da calça mais curta com o moletom,da um ar meio street e despojado super bonito.
                                                    
Moletom + Calça
Perceberam que usar moletom mais salto alto deixa o look com uma cara de estou lindo mas peguei a primeira roupa que vi,ou seja, um look despojado porém bonito e elegante ao mesmo tempo.

Moletom + saia
                            Mirela Schossler
Nunca tinha parado pra observar como moletom fica legal com saia,ainda mais com as soltinhas.

Elas usam...
Da esquerda para direita: Ashley Tisdale, Kim Kardashian (diva), Bruna Vieira, Beyoncé

  1. Riachuelo - R$69,90
  2. Dafiti - R$199,00
  3. Dafiti- R$169,00
Espero que tenham gostado, beijos :)

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ?
    desde da minha adolescencia eu gostava de moleton acho uma peça bem versatil para o inverno ou aqueles dias mais frios ne ..e hoje em dia tem um mais lindo que o outro nas lojas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo sim e com você?
      Eu amo moletom, e alem de ser super confortável tem uns muito bonitos como você disse.Vale a pena optar por um em um dia de friozinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho lindo look com moletom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.