quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Oi meninas,tudo bem?

 Hoje vou fazer uma resenha pra vocês sobre o protetor solar em gel da marca Sunlace. 
 Eu comecei a usar ele já faz um tempinho e fiquei super feliz de ter gostado. A minha pele é bem oleosa então não gosto de passar muita coisa no rosto pra ficar o dia todo porque a oleosidade piora.


 Só que protetor solar é algo que temos que usar sempre pra poder evitar aquelas manchinhas na pele.Eu usava um que era oil free mas ainda sentia que a pele ficava mais oleosa ,sabe?
 Até que comecei a usar esse da Sunlace que é oil free e livre de álcool,além disso ele também hidrata a pele e é especialmente feito para passar no rosto.


 A tampinha é meio diferente dos protetores normais o que facilita pra não tirar muito produto e acabar desperdiçando.


 A consistência do protetor solar da Sunlace é em gel, ele seca bem rápido então não fica grudento e você pode ficar a tarde inteira com ele que sua pele não fica oleosa,isso é muito bom, por isso eu estou apaixonada por ele.

O cheirinho dele lembra aqueles produtos de bebê.E a embalagem não é tão grande então da pra levar na bolsa sem problema.

Espero que tenha gostado da dica, beijos :)


Um comentário:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.