segunda-feira, 18 de agosto de 2014

  Oi meninas, tudo bem?
  Semana passada eu falei um pouco sobre o estilo da Kendall Jenner aqui e hoje vou falar um pouco do estilo da Kylie Jenner irmã da Kendall.

  A Kylie é uma das irmãs que tem mais estilo e mais coragem de ousar no quesito looks.
Vamos conferir algumas das combinações dela...

Mesmo nos looks mais básicos ela coloca um toque que faz todo a diferença,então as combinações nunca são esperadas,tem sempre uma surpresa.


A Kylie comina muito peças básicas(geralmente a parte de cima) com peças mais ousadas e sapatos mais elaborados.


Nas festas os vestidos dela sempre vem com um recorte diferenciado.E da pra perceber que ela aposta muito na cintura marcada.


Mais uma vez da pra perceber que os sapatos que ela usa são mais ''pesados'' digamos assim,tem um destaque no look. 


A Kylie tambem usa muitas blusinhas no estilo top cropped,saias midi ou com um recorte diferente e saias e shorts com cintura alta.

Obs: O cabelo dela também vária muito,ela ta sempre mudando.Vou fazer um post sobre isso.

Espero que tenham gostado, Beijos :)

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.