segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oi  meninas, tudo bem?
A Bruna Marquezine tem usado vários looks super bonitos,fofos e chiques com peças bem básicas que todo mundo pode ter no armário,por isso foi a escolhida para o Estilo de hoje. Vamos lá?

No dia a dia ela costuma usar bastante shorts e saia jeans(principalmente) afinal no Rio é calor e são peças super confortáveis. Pra dar um diferencial ela usa algo mais chamativo no pé e complementa com o óculos de sol,cinto e bolsa. Quando o look tem que ser mais chique ela troca o shorts jeans por um tecido mais refinado,usa salto e coloca uma camisa,fica super elegante.


Para os eventos, Bruna Marquezine usa quase sempre vestido,na maioria das vezes ela se joga e ousa bastante como é possível ver na primeira e ultima imagem ou ela usa o pretinho básico pra não errar.

Quando não usa vestido ela opta por saia, geralmente de cintura alta. Uma tendencia que a Bruna (olha a intimidade rs) usa muito é a de conjuntos com a mesma estampa ou estampas muito parecidas.


Quando usa calça ela tende a optar por calças com uma estampa mais diferente ou por calças pantalona que ela usa em vários looks .

Espero que tenham gostado, Beijos :)



2 comentários:

  1. Amei o post, a Bruna se veste muito bem e tem estilo, adoro ela...muito bom Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou...Tem estilo mesmo e ainda é linda.

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.