quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oi meninas,tudo bem?
Então, o post de hoje era pra ser um vídeo de tutorial de maquiagem,porém o youtube não cooperou comigo desde ontem. Mas logo logo o vídeo vai estar no ar espero eu.

Portanto, hoje resolvi trazer algumas inspirações para vocês de looks com um acessório que nos tempos de friozinho quase todo mundo usa,as toucas ou gorros, como você preferir chamar.

Vamos ver algumas inspirações?


Espero que tenham gostado, beijos : )


Um comentário:

  1. Adorei o post.. Realmente está em alta usar os gorros/tocas.. Acho lindo ><

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.