quarta-feira, 13 de agosto de 2014
 Oi pessoal, tudo bem?
O faça você mesma de hoje é muito fácil e você não vai precisar gastar muito! Vamos lá?


 Materiais:
  • Papel contact preto FOSCO(mas não pode ser o normal?não,porque só da certo com o fosco)
  • Tesoura
  • Lápis ou caneta
  • Giz


1. Primeiro faça o desenho que você quer no contact,pode ser apenas um quadrado ou qualquer forma que você achar melhor. Depois corte as formas.
2. Retire a proteção do papel contact e por fim cole onde você achar melhor.Pronto,agora pode escrever ou desenhar o que você quiser.
3. Como apagador você pode comprar um ou você pode cortar qualquer tecido que esteja sobrando na sua casa e usar.

O meu ficou assim: Não vou nem falar que errei o meu insta e só vi depois rs

Fácil né? Espero que tenham gostado. Se vocês acharem melhor fazer o próximo DIY em vídeo comentem aqui em baixo. Beijos :)

4 comentários:

  1. Que legal, super bacana, adorei =)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e util, no formato de nuvem ficou show....Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.