quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Oi pessoal,tudo bem?
O DIY de hoje é um reblog porque eu to em semana de prova então está tudo muito corrido.Enfim, eu tenho esse DIY salvo a algum tempo então não vou conseguir lembrar de onde é o post original. Mas se alguém souber deixe nos comentários,ok?

Vamos lá ao faça você mesma de hoje.


Materiais: 
  1. Alicate para acessório
  2. Corrente pequena
  3. Argolinhas 
  4. Fecho de pulseira
  5. Linha de bordar ponto cruz

 1-  Enrole a linha no seu dedo.
 2- Encaixe a argola maior dentro do bolinho de linha que você fez.

 3.Pegue um pedaço de linha e enrole na extremidade próxima a argola. 
 4. Corte a outra extremidade.

 5.Encaixe a correntinha na argola e coloque o fecho.

Está pronta a sua pulseirinha! E você pode usar essa mesma ideia para fazer um chaveiro,fica bem legal também.

Espero que tenham gostado, Beijos :)

0 comentários:

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.