quinta-feira, 14 de agosto de 2014

 Oi meninas,tudo bem?

Quem nunca preferiu em um dia de friozinho usar legging que é muito mais confortável ao usar jeans? \o/
 Pois é, a legging é muito mais confortável que um jeans por exemplo e muitas vezes optamos por ela por esse motivo.Mas é preciso tomar cuidado na hora de usar porque dependendo do complemento o look pode parecer desleixado, e provavelmente ninguém quer isso né?
 Hoje em dia tem VÁRIOS tipos de legging,com VÁRIAS estampas diferentes,legais e bonitas.Então da pra se jogar na tendencia e fazer looks bem estilosos e até mesmo elegantes.

 Pra não ter erro no look,procure sempre usar a combinação legging+blusa soltinha+salto e jaqueta dependendo do clima, o look vai ficar lindo e elegante ao mesmo tempo.
 Ou se você quiser um look mais casual pode fazer a combinação legging+blusa soltinha+ tênis(principalmente de cano mais longo).
 Lembrando que ao invés da blusa soltinha você pode optar por uma blusa apertada mas que seja mais longa,ou seja, cubra o bumbum. A legging já é apertada o suficiente e já deixa o corpo bem marcado então não há necessidade de expor mais porque pode ficar meio vulgar dependendo do corpo que você tem.

Agora chega de papo e vamos aos looks para inspiração.



 E ai? Gostaram das dicas?Espero que sim. Beijos :)

3 comentários:

  1. Adorei o post! Também acho que usadas com blusas mais soltinhas e cobrindo o bumbum ficam mais elegantes!!
    Minha estampa preferida é a animal print.
    Já estou seguindo por aqui.
    Se quiser retribuir será bem-vinda =)
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      ah, dei uma passada no seu blog e adorei. Ja estou seguindo.
      Bj

      Excluir

Fan Page

Linkado - Agregador de conteudo

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou fascinada pelo universo feminino. Moda,make,penteados,decoração,DIY, customização e viagens são meus maiores amores. E aqui no blog quero compartilhar sobre tudo isso com vocês.
Eu Sou do CBBlogers

Seguidores

Tecnologia do Blogger.